Lideranças afirmam que o PSD-SC terá candidato a governador em 2022.

Share Button

Em almoço nesta terça-feira, o deputado estadual Milton Hobus, presidente do PSD-SC, o ex-governador Raimundo Colombo e o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes debateram e pensaram sobre os rumos, pautas e alinhamentos para as eleições que se aproximam.

Pensando no melhor para Santa Catarina, as três lideranças acreditam e trabalham em torno de um projeto voltado na eficiência, na desburocratização da máquina pública e na competitividade da economia catarinense.

Nesse sentido, Hobus e Colombo destacam que o alinhamento de nomes de uma possível candidatura e alianças políticas não são o foco no momento, que isso é assunto para o início do próximo ano e que o debate de ideias e propostas é que contribuirá para a construção de lideranças. Na mesma linha, Napoleão afirma que é por meio de discussões de valores e princípios que se qualifica o partido.

Prova de que as ideias e projetos são mais necessários, é que nomes qualificados não faltam no partido, pois como destacou Hobus, o PSD-SC tem a experiência do ex-governador Raimundo Colombo e mais um time de 41 prefeitos, 35 vices e 365 vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *