Durante as diligências, vestígios de sangue humano foram localizados na residência do casal, no veículo
A Polícia Civil de Santa Catarina, através de equipes da Delegacia de Polícia de Santa Cecília e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos, prendeu na manhã desta terça-feira, 5, o companheiro de Lusiane Ribeiro Borges, desaparecida desde 31 de julho.
O motivo da prisão é que durante as diligências, foram encontrados vestígios de sangue humano na residência do casal, no veículo e também nas roupas do suspeito, o que reforça a suspeita de envolvimento dele no desaparecimento da mulher.
As buscas por Lusiane seguem ao longo do dia com apoio do Corpo de Bombeiros. Equipes estão mobilizadas em Santa Cecília e nas localidades próximas.
Desaparecimento
Lusiane, que é funcionária de uma loja de roupas na cidade, e que iniciou recentemente um curso de magistério, está desaparecida desde a tarde de quinta-feira, 31 de julho.
Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem caminhando em direção à residência onde vivia com o companheiro, no bairro São Cristóvão, por volta das 18h20 daquele dia. Foi o último registro confirmado de Lusiane. Desde então, ela não foi mais vista e também não manteve contato com familiares ou colegas de trabalho.
De acordo com as investigações, e com relato da irmã da vítima, Juraci Borges, tudo na casa está no devido lugar, tendo desaparecido apenas a mulher e seu telefone celular.
As investigações prosseguem.