Mãe seria modelo e filha foi embora para morar com ela há pouco tempo
Lidiane Aline Lourenço, de 33 anos, e sua filha, Miana Sofia Santos, de 15, naturais de Santa Cecília, foram encontradas mortas em um apartamento no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 10 de outubro.
Segundo as informações preliminares, Lidiane havia deixado a cidade natal para trabalhar como modelo e cursava Medicina na capital fluminense. Sua filha, Miana, teria se mudado recentemente para morar com a mãe.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa das mortes, que seguem sob investigação pelas autoridades cariocas.
Os corpos de mãe e filha chegaram a Santa Cecília e estão sendo velados na Capela Mortuária do município. O sepultamento está previsto para ocorrer no final da tarde deste domingo.
Familiares e amigos lamentam profundamente a tragédia. Toda a família de Lidiane continua residindo em Santa Cecília. O caso segue sob investigação para que sejam esclarecidas as circunstâncias e o motivo das mortes.
Com informações: Lebon Régis Online