A competição inicia na segunda-feira, 24, e as caçadorenses estreiam contra Itapema às 13h no ginásio Ivo Silveira
A equipe do Napoli viajou neste domingo para Chapecó, onde representa Caçador nos Jogos Abertos de Santa Catarina na modalidade de vôlei feminino. A competição inicia na segunda-feira, 24, e as caçadorenses estreiam contra Itapema às 13h no ginásio Ivo Silveira.
Segundo o técnico Rodolfo Machado, que intensificou os treinos durante a semana, a equipe está pronta para buscar o objetivo. “Queremos fazer um bom início de campeonato e quem sabe chegar a mais uma semifinal de Jogos Abertos”, disse.
Além de Itapema na estreia, o Napoli/Caçador terá pela frente na primeira fase Jaraguá do Sul e Florianópolis. “São todas boas equipes e a promessa é de jogos acirrados. Destaco na chave Jaraguá do Sul que tem um belo trabalho com o time sub-21”, acrescentou Rodolfo.
Para a capitã Bruna, representar Caçador nos Jogos Abertos é especial. “Vestir as cores do município é uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade. Cada equipe quer fazer o melhor pela sua cidade e isso torna o Jasc especial. É uma competição curta que exige foco e determinação”, disse a atleta.
Sem Renata e Marcella, jogadoras que saíram após o Estadual, o Napoli/Caçador contará com a estreia da oposta Kethlen no Jasc em Chapecó. A atleta, que é de Blumenau, também enaltece a competição. “Sou cria de Olesc, Joguinhos e os Jogos Abertos fazem parte da história esportiva do nosso Estado. Vamos fazer de tudo para disputar esse pódio”.

