Promotor de Justiça participa de sessão da Câmara de Rio das Antas

PUBLICIDADE

Promotor de Justiça

Caio Botelho contribuiu com sua visão sobre o projeto de lei das câmeras de monitoramento nas salas de aula

O Promotor de Justiça da Vara de Infância e Juventude da Comarca de Caçador, Caio Botelho, participou nesta terça-feira, 5, da sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Antas.

Ele foi convidado pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Luciana Bodanese, para participar da sessão e falar sobre o projeto de lei que versa sobre o monitoramento nas salas de aula com câmeras.

O Promotor de Justiça ouviu atentamente o desenvolvimento da sessão, ao lado de sua assessoria, falando por mais de uma hora na tribuna da Câmara, sobre seu ponto de vista em relação ao projeto de lei, contribuindo de forma significativa para com a elucidação de aspectos legais a respeito do tema.

“Nós o convidamos porque sabíamos que tinha conhecimento e argumentos para colaborar com debate e nós o agradecemos demais por sua disponibilidade, por nos prestigiar com sua presença em uma sessão da Casa Legislativa de Rio das Antas que durou cerca de 3 horas, e após a sessão, ainda, se dispôs a conversar com vereadores, visitantes e com as pessoas que assistiram a sessão presencialmente. Nós o agradecemos em nome do Poder Legislativo e da comunidade de Rio das Antas, pelo seu gesto de desprendimento, de humildade e de carinho para com a nossa gente”, destacou a presidente Luciana Bodanese.

O monitoramento com câmeras nas salas de aula é tema de debate em câmaras municipais, assembleias e órgão do Poder Executivo em todo o Brasil.

Na sessão desta terça, representantes dos municípios de Videira e de Iomerê, assistiram a discussão e votação do projeto de lei em Rio das Antas.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima