Porque o MDB não sai do governo Jorginho Mello?
Partido é ignorado pelo governador e nada acontece
Com todo o respeito ao governador Jorginho Mello e ao MDB, cujo primeiro vice é o deputado federal Valdir Cobalchini, mas porque raios o partido não sai da base do governo do estado.
Está sendo esnobado, ignorado e outras coisas mais.
O secretário de Infraestrutura, deputado estadual Jerry Comper (MDB) parecer ser um ilustre desconhecido. É chamado para pouca coisa e passa vergonha. Há pouco tempo, foi falar sobre uma obra de sua secretaria e imediatamente após a fala, foi comunicado pela assessoria, que a obra estava paralisada.
Não é citado pelo governador, dificilmente acompanha o governador e é olimpicamente ignorado em detrimento ao adjunto de sua secretaria, Ricardo Grando, que desfila ao lado de Jorginho Mello, com pompa e circunstância.
Quem estava ao lado do governador, quando este visitou Caçador? Grando.
Hoje, em Floripa, quando foi dada a ordem de serviço para o asfaltamento da rodovia entre Fraiburgo e Frei Rogério, quem estava ao lado do governador? Grando.
Sei, de fonte segura, que os emedebistas não tem sido bem atendidos pelo governo. Sei que é grande o número de lideranças que não aguenta mais. Só vota com o governo e não tem seus pleitos atendidos.
Até quando Cobalchini vai aguentar?
O governador não somente pisa no MDB. Pisa e limpa os pés, relegando o partido a uma situação de absoluto desprezo.