drogas

Polícia Civil prende 3 homens em flagrante por tráfico de drogas em Caçador

Operação contou com policiais de Caçador, Videira, Lebon Régis e Santa Cecília

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Caçador, realizou na tarde desta quarta-feira uma importante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Martello. A ação resultou na prisão em flagrante de três indivíduos e na apreensão de entorpecentes (cocaína e crack), dinheiro e apetrechos relacionados à atividade criminosa.

A operação é fruto de uma minuciosa investigação que vinha sendo desenvolvida a partir de denúncias e diligências de campo que apontavam para a atuação de uma rede de tráfico na região. Com mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, as equipes policiais concentraram-se em endereços estratégicos do bairro.

Dois dos indivíduos presos já possuíam histórico de envolvimento com o tráfico e haviam sido condenados pelo mesmo crime.  A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos envolvidos, visando à garantia da ordem pública e à continuidade das investigações.

A operação policial contou com o apoio de policiais da DPCAMI, Comarcas de Caçador e Lebon Régis, DRP de Caçador, e DIC de Videira, além do Núcleo de Operações com Cães de Santa Cecília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *