Fato ocorreu na região do centro da cidade, contra um galpão em construção
Na madrugada de domingo, 9, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sinistro de trânsito com pessoa ferida e condução de veículo sob efeito de álcool na região central da cidade.
No local, a guarnição constatou que um Ford Ka de cor vermelha havia perdido o controle, invadido o canteiro e colidido contra um galpão em construção. O Corpo de Bombeiros Voluntários já prestava atendimento à condutora, que recusou encaminhamento ao hospital.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, dificuldade de equilíbrio, fala desconexa e comportamento alterado, além de confirmar ter ingerido bebida alcoólica momentos antes.
Em consulta ao sistema, foi constatado que a condutora possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, sendo lavrados os autos de infração de trânsito e de constatação da alteração dos sinais psicomotores compatíveis com o consumo de álcool.
Diante dos fatos, a autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio municipal.

