Adão

Homem é encontrado morto em Macieira

Polícia apura circunstâncias da morte de “Adãozinho”

O corpo de um homem identificado como “Adãozinho”, conhecido na cidade por ser andarilho, foi encontrado na manhã deste sábado, 23, em um bueiro de uma obra de pavimentação, na subida do cemitério municipal de Macieira.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a guarnição após uma moradora da região localizar o corpo. Equipes da Secretaria de Saúde, que já estavam no local, também prestaram apoio e confirmaram o óbito.

De acordo com o relatório policial, o homem era frequentemente visto em valetas, possivelmente em razão de embriaguez. A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido de forma acidental, após uma queda no buraco.

A área foi isolada para os trabalhos de perícia.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para apurar as circunstâncias da morte e adotar os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *