Vanessa

Defeito na pista causa acidente com morte na SC-350

Vanessa Barreto de Souza, 21 anos, morreu no local do acidente

Foi identificada como Vanessa Barreto de Souza, de 21 anos, a vítima fatal de um acidente registrado na tarde de sexta-feira, 8, na SC-350, em Lebon Régis. Ela estava no banco dianteiro do Renault Sandero conduzido por sua mãe, de 44 anos, que seguia no sentido Lebon Régis–Caçador. No veículo também estavam os dois filhos de Vanessa, um menino de 3 anos e uma menina de 1 ano e meio.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 17h30, no km 191, na reta dos Carlin. Conforme apurado no local, o carro teria saído da pista após passar por um degrau no pavimento causado por afundamento do asfalto, colidido contra um barranco e tombado no acostamento. Chovia no momento do sinistro, e a pista estava molhada.

Com o impacto, Vanessa foi ejetada do veículo, sofreu perda de massa encefálica e morreu no local. A motorista foi encontrada fora do carro, com suspeita de fratura no braço direito, e levada ao hospital. As duas crianças, que estavam devidamente acomodadas em cadeirinhas e bebê conforto, não sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis atendeu a ocorrência, junto com a Polícia Rodoviária Estadual, que permaneceu no local até a remoção do veículo e liberação da pista. O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e liberado neste sábado, 9. O sepultamento está marcado para este domingo, 10, às 11h30, no Cemitério dos Corrêa, em Caçador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *