Conhecimento: Palestra sobre vendas inspira associados da CDL Caçador

PUBLICIDADE

palestra

Evento teve ainda o lançamento oficial da promoção show de prêmio do comércio

A CDL Caçador promoveu na noite desta quarta-feira, 17 de julho, uma palestra especial em comemoração ao Dia do Comerciante, reunindo mais de 150 associados no plenário da Câmara Municipal. Com o tema “Empresas que Vendem”, o evento foi conduzido por Vanderlei Feldman, especialista com mais de 25 anos de experiência no setor de vendas, que compartilhou conhecimento, técnicas e vivências com o público em uma palestra inspiradora e produtiva.

A iniciativa contou com o apoio da Credicomin, Sebrae e FCDL/SC. Durante o evento, a presidente da CDL, Leila Romão, destacou a importância da capacitação contínua para os associados. “Sabemos o quanto o comércio precisa se reinventar constantemente para acompanhar a evolução da tecnologia. E, para isso, a capacitação é fundamental. Além da palestra de hoje, teremos mais quatro neste segundo semestre sobre temas relevantes para o varejo”, disse.

Leila ainda aproveitou a ocasião para lançar oficialmente a promoção Show de Prêmios da CDL, que neste ano terá um carro 0 km como prêmio principal, além de R$ 10 mil em vale-compras. “Estamos retornando com a promoção com o objetivo de valorizar nossos consumidores e incentivar ainda mais o fortalecimento do comércio local”, acrescentou.

Palestra superou expectativas

Em sua fala, Vanderlei Feldman reforçou que “vendas são o coração de qualquer negócio” e abordou a relevância do processo comercial, o impacto do comportamento humano nas vendas e a importância de fazer o básico bem feito antes de buscar inovações. “Quando o varejo vende, ele movimenta toda a cadeia produtiva. Por isso, é essencial olhar com atenção para o próprio negócio, entender de gente e manter o relacionamento com o cliente”, afirmou.

Com uma trajetória que inclui a fundação de 12 empresas e atuação internacional, Feldman também destacou a importância de eventos como o promovido pela CDL: “A tecnologia evolui, mas o relacionamento nunca sai de moda. Participar de encontros como esse é uma forma de abrir os olhos para a importância de entender de pessoas e oferecer um atendimento mais personalizado”, concluiu.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima