22 de novembro de 2025

Caçador segue com grandes disputas no Jasc em Chapecó

atletas

A primeira medalha veio com o Atletismo masculino, na prova de 5000m

Os atletas de Caçador continuam nas disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc),  que está acontecendo em Chapecó, com diversas modalidades.

Nesta sexta-feira, Caçador já conquistou mais 2 medalhas na competição. A primeira medalha do dia veio com o Atletismo masculino, na prova de 5000m, com o atleta Emerson Rosa Oliveira, que alcançou a terceira colocação. No final da manhã, foi a vez do Jiu-Jitsu feminino alcançar mais um bronze para Caçador com a atleta Fernanda Atômica.

Ainda hoje, a equipe de Bocha Masculina, enfrenta São Miguel do Oeste. A equipe venceu Camboriú por 2 a 1 na última rodada e encara Blumenau amanhã.

O boxe também segue com disputas, com o atleta Luiz Helisson Cardoso subindo ao ringue hoje. Já no Jiu-Jitsu, atletas representam o município em diferentes categorias.

No vôlei de praia, a equipe feminina foi superada por Camboriú por 2 a 0 e enfrenta Navegantes hoje, em partida decisiva. A equipe masculina estreia contra Calmon e amanhã encara Rio do Sul.

Entre os resultados de destaque, o futsal feminino segue classificado e enfrenta Lages às 16h. No handebol masculino, o adversário é Chapecó, às 19h. Caso ambas as equipes vençam, Caçador garante vaga entre as quatro melhores do Estado.

Ao final de quinta-feira, Caçador ocupava a segunda colocação geral entre os quase 200 municípios participantes, reforçando o desempenho expressivo na competição.

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Esporte e Lazer, agradece o empenho dos atletas, associações, dirigentes e servidores envolvidos nas disputas em Chapecó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *