Caçador marcou um “tento” e tanto com a Expo
Assim como o evento, o prefeito desfilou simpatia e atenção, circulando entre a população e visitantes
Passadas as quatro noites de três dias da Expo Caçador, com os organizadores trabalhando para desmontar a estrutura e muita gente ainda de ressaca, já dá para começar a fazer avaliações.
O conceito da Expo é positivo no geral. Claro que existem coisas a ser melhoradas, sempre existirão.
No tocante aos shows, ponto positivo para Zé Neto & e Cristiano e Jorge & Mateus. Ana Castela ficou abaixo da grande expectativa gerada com o anúncio de seu show. A cantora, fruto das redes sociais, ainda não tem a tarimba das duplas com mais tempo de palco. Capital Inicial fez o que “vendeu” e fez muito bem!
O setor industrial teve boa participação e os demais setores, cada um à sua maneira, cumpriu o que prometeu.
Rodeio e Parque também foram boas opções para seus públicos.
No campo político, o prefeito Alencar Mendes “sobrou” em simpatia (não apenas na vestimenta). Afável e atencioso para com os que o procuravam, circulou bem e teve visibilidade, demonstrando facilidade de comunicação. Foi o grande comandante de uma festa que reuniu, no total, mais de 80 mil pessoas, de Caçador e da região.
Nota positiva para os organizadores, especialmente os que colocaram a “mão na massa”.
Foi grande o número de pré-candidatos que circularam pela festa, buscando contato com seus eleitores, tanto que alguns foram até pegajosos ao cercar o prefeito e o governador, quando esteve presente na tarde de domingo, 24.