Partida marcada para a Arena Gregorão, em Minas Gerais
O Avaí/Kindermann entra em campo neste sábado, 24, determinado a manter sua excelente fase no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A-2.
Com duas vitórias consecutivas, as “Leoas” de Caçador garantiram entrar no G4 da competição e agora buscam o terceiro triunfo seguido para se aproximar ainda mais da próxima fase do torneio. O desafio será contra o Atlético-MG, em partida marcada para a Arena Gregorão, em Minas Gerais.
Após um início de campeonato com derrotas para Santos, em casa, e Botafogo, no Rio de Janeiro, o Avaí/Kindermann demonstrou uma verdadeira “mudança de chave”.
A equipe deslanchou em casa, aplicando uma goleada sobre o São José-SP. Na sequência, mais uma vitória em seus domínios, dessa vez contra o Vasco, solidificando a quarta colocação na tabela.
Sob o comando da técnica Carine Bosetti, as jogadoras estão em ascensão e cada vez mais próximas do objetivo de retornar à Série A-1, a elite do futebol feminino brasileiro. A partida contra o Atlético-MG será crucial para as ambições do time catarinense nesta temporada.