Ato solene do hospital Maice lembra as vidas perdidas na pandemia

PUBLICIDADE

homenagem

Hospital também prestou homenagem aos profissionais da saúde

Dia 29 de abril, foi realizado um ato solene em frente ao hospital Maice, para homenagear as vidas perdidas na pandemia da Covid-19 e reconhecer o trabalho realizado pelos profissionais da saúde que atuaram na linha de frente em Caçador.

O evento teve a participação das equipes do hospital, autoridades locais e regionais, pessoas da comunidade e imprensa.

Nos pronunciamentos, a irmã Elizabeth Lima, diretora do Hospital e o diretor administrativo, Sérgio Schmitz Júnior agradeceram todos os profissionais da saúde, poder público, iniciativa privada, entidades e pessoas da comunidade que ajudaram o hospital naquele momento difícil, das mais diversas formas.

O ato também apresentou depoimentos de profissionais que atuaram na linha de frente: psicóloga Carolina Delavechia, enfermeira Marília Goes e a técnica de enfermagem Maiara Pereira, além de mensagens do secretário de Saúde, Alexandre Braggio e do prefeito Alencar Mendes. Ao final, o bispo Dom Cleocir Bonetti, conduziu um momento especial, com agradecimentos, mensagens de fé e a oração do Pai Nosso.

Os colaboradores do hospital, Mateus Moura e Fernanda Kraieski, realizaram a apresentação musical. Os participantes do evento deixaram mensagens escritas a mão, com homenagens às vítimas da Covid-19 e aos que atuaram na linha de frente. Essas palavras serão guardadas em um memorial permanente no Hospital Maice.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima