18 de maio de 2024
Geral

Adami S/A Madeiras é vítima de golpe com cheque fraudulento

Empresa caçadorense teve o nome utilizado indevidamente e as medidas cabíveis já estão sendo tomadas

A empresa Adami S/A Madeiras é vítima de golpe com cheque fraudulento e esclarece que já está tomando as medidas cabíveis para identificar e responsabilizar os envolvidos. No entanto, para manter a idoneidade e o respeito que a empresa sempre teve em todo o mundo, a direção optou por transmitir o recado para toda a comunidade.

A Adami também deixa o alerta para todos, que caso recebam cheques com o nome da empresa ou suspeitem de alguma atitude, façam contato imediato pelo 0800-800-0132.

Confira o comunicado na íntegra

“Prezados parceiros e comunidade local,

A Adami S/A Madeiras tem o compromisso de zelar pela transparência e integridade em todas as suas operações. Dessa forma, com grande preocupação informamos a todos sobre uma situação recente que envolve o nome de nossa empresa, em caso de fraude relacionada a cheques.

Chegou ao conhecimento da empresa um relato acerca de um cheque fraudulento utilizando indevidamente o nome da Adami. Em razão disso, queremos assegurar a todos que estamos tomando as medidas imediatas cabíveis para resolver essa situação, além de colaborar ativamente com as autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Ressaltamos, ainda, que a Adami não efetua qualquer pagamento através de cheques.

Portanto, caso suspeite de qualquer irregularidade ou tenha recebido um cheque em nome da Adami, solicitamos que entre em contato imediatamente pelo telefone 0800-800-0132 e denuncie o fato. Este é o nosso canal de denúncias, através do qual você poderá relatar sua dúvida, irregularidade ou qualquer outro fato. Esta informação será acompanhada, analisada e providências serão tomadas, se necessário, sendo que o retorno será realizado posteriormente pelo mesmo canal.

A sua segurança e confiança são muito importantes para nós. Diante disso, recomendamos que todos fiquem atentos e adotem medidas preventivas ao receberem cheques em transações comerciais. Sugerimos, ainda, a verificação rigorosa de documentos de identificação e a utilização de tecnologias de segurança disponíveis no mercado para situações dessa natureza.

Por fim, reforçamos nosso compromisso com a transparência e a seriedade em todas as nossas operações. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que estamos tomando todas as providências cabíveis para solucionar essa situação o mais rapidamente possível.

Atenciosamente, Adami S/A.

Caçador, 04 de janeiro de 2024”.

Com informações: RBV Rádios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *