acidente

Citroen sai da pista, capota e causa morte do condutor

A passageira teve pequenos ferimentos e foi levada para o hospital

Na noite desta quinta-feira, 2, por volta de 22h30, o Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo foi acionado via Cobom, para atender a um grave acidente de trânsito registrado na SC-452, nas proximidades da empresa Fischer.

O veículo envolvido foi um Citroën Picasso, de cor preta, que saiu da pista e acabou capotando. No interior do automóvel, os bombeiros encontraram o condutor já sem sinais vitais.

A passageira foi retirada do carro por populares antes da chegada da guarnição. Ela apresentava dores na clavícula, no tórax e no membro superior direito, sendo atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Monte Carlo com sinais vitais estáveis.

A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos cabíveis, enquanto a cena da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *