fogo

Caminhão carregado com cerveja pega fogo em Lebon Régis

Veículo foi parcialmente destruído pelo fogo

Na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 23h20, o Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis foi acionado para atender a um incêndio em veículo às margens da rodovia SC-350, no sentido Caçador.

No local, os bombeiros encontraram um caminhão Volkswagen 25.420, de cor branca, em chamas. O veículo estava carregado com pallets de cerveja e o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo.

Para conter as chamas, a guarnição utilizou uma linha adutora com dois lances de mangueira, direcionando os esforços para a cabine e para a carga. Foram empregados cerca de 5 mil litros de água durante o combate e o rescaldo.

O motorista do caminhão foi localizado nas proximidades e relatou que o incêndio pode ter sido causado por uma falha mecânica na turbina. Ele recusou atendimento médico.

Após o controle do fogo, os bombeiros permaneceram no local por mais algum tempo para monitorar possíveis reignições. A ocorrência ficou sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *