Solidariedade: família pede ajuda após carro ficar destruído em incêndio

PUBLICIDADE

celta

Pamela, que está grávida, estava com a filha no carro; populares ajudaram

Na quarta-feira, 18, por volta de 18 horas, um automóvel Celta pegou fogo, após uma mulher pegar sua filha em uma creche.

O fato aconteceu nas proximidades do Posto Delta, em Caçador, depois que o carro como se fosse desligar. Logo após voltou a falhar e a condutora viu que saia uma fumaça.

“Sai para ver o que tinha acontecido mas a chave havia travado, e eu não conseguia desligar. Logo começou sair uma fumaça e no momento de desespero somente puxei o freio de mão e deixei o carro ligado mesmo, e sai pra tirar minha filha que estava dormindo e eu estou grávida de 8 meses, mas quando desci começou uma fumaça preta, quando um moço parou o carro e me ajudou, disse que iria abrir o capo e desengatar a bateria, porém não deu tempo e começou pegar fogo”, relata Pamela.

Segundo ela, graças ao pessoal de uma empresa e alguns motoristas que pararam e ajudaram com extintor, o carro não queimou todo, pois o fogo começou muito rápido, e estava vazando a gasolina por baixo do carro.

“Liguei para os Bombeiros e para meu marido, que tinha recém chegado em casa. Ele correu até o local e quando chegou o carro ainda estava ligado onde ele desligou cortando o cabo da bateria. O prejuízo é grande e a gente pede a ajuda da população. Pagamos aluguel e o carro era o nosso único meio de transporte pra meu marido trabalhar e eu levar minha filha pra creche e agora com a chegada do Théo a situação fica mais difícil”, destacou.

A família mora no bairro Figueiroa, em Caçador.

Quem desejar ajudar a família pode doar qualquer quantia na chave PIX abaixo:

Everton Fernando de Souza

Pix: 09897129901 

Caixa econômica federal

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima