3ª Etapa: Atletas de Caçador se destacam em Campeonato de Armas Curtas

PUBLICIDADE

atiradores

Competição aconteceu em Rio do Sul, entre os dias 25 e 27 de abril

Os atletas de Caçador conquistaram excelentes resultados na 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Armas Curtas e na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro On-line, realizada entre os dias 25 e 27 de abril, na cidade de Rio do Sul (SC). O evento reuniu competidores de diversas regiões do estado e do país.

O grande destaque desta etapa foi a participação de Felipe Bertella e Maria Fernanda Payerl, que alcançaram posições de destaque na Final Olímpica da Pistola de Ar. Felipe ficou com o 1º lugar, enquanto Maria Fernanda garantiu a 3ª colocação. Além disso, Maria também foi vice-campeã na Pistola de Ar, categoria damas.

Confira o desempenho dos demais atletas caçadorenses:

Felipe Bertella: 1º lugar na Final Olímpica da Pistola de Ar e 1º lugar no Revólver Calibre Maior.

Maria Fernanda Payerl: 2º lugar na Pistola de Ar (damas) e 3º lugar na Final Olímpica.

Gustavo Luiz Maffessoni: 3º lugar no Fogo Central (categoria A), 2º lugar na Pistola Livre 50m, 1º lugar na Pistola Standard e 1º lugar no Tiro Rápido.

André Pereira Benjamini: 2º lugar na Pistola de Ar (categoria B) e 2º lugar no Tiro Rápido.

Ramides Voigt: 3º lugar na Pistola de Ar (categoria B).

Clayton Luiz Sorgatto: 2º lugar no Revólver Calibre Menor.

Fábio Dalla Santa: 3º lugar no Fogo Central (categoria B).

Armindo Antonio Ficagna: 1º lugar na Pistola de Ar (categoria Master).

Com os resultados individuais, Caçador também conquistou o 2º lugar por equipe no Fogo Central e o 1º lugar na Pistola Livre 50 Metros, reforçando o alto nível técnico dos atletas locais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima