Preso no Paraná acusado de tentativa de homicídio em Caçador
Homem de cidadania venezuelana foi preso em Barracão, na fronteira com a Argentina
Foi preso nesta quinta-feira, 22, em Barracão, cidade paranaense dividida por vias com Dionísio Cerqueira/SC e com Bernardo de Irigoyen, Argentina, um acusado de tentativa de homicídio ocorrido no bairro Nossa Senhora Salete, em Caçador.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia da Comarca de Caçador, instaurou inquérito policial no sentido de identificar e solucionar uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 11/02/2024.
No dia do fato, dois homens de nacionalidade Venezuela após esfaquear a vítima de 28 anos, fugiram de Caçador/SC. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Hospital Maicé, onde foi submetida a procedimento cirúrgico e permanece em recuperação.
Após os fatos, diversas diligências investigativas foram realizadas, os autores foram identificados e, na sequência, foi representado pela prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário.
Os policiais civis da DIC de Caçador receberam a informação de que os autores estariam na cidade Barracão/PR, onde estariam escondidos em uma residência. De imediato, foi repassada a informação aos policiais civis daquela cidade, que de posse dos mandados de prisão capturam o autor, de 28 anos. Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao presídio daquela localidade.
As diligências continuam com a finalidade de localizar e prender o segundo suspeito.