11 de maio de 2024
Segurança

Polícia ouve testemunhas sobre homicídio de ex-vereador

Polícia Civil já tem uma linha de investigação e aguarda laudo cadavérico

A Polícia Civil está ouvindo testemunhas no inquérito policial que visa esclarecer o crime ocorrido na madrugada de segunda-feira, 15, em Timbó Grande, quando o ex-vereador Joel José Bueno, conhecido como “Joel Bico” foi assassinado com diversos tiros.

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Santa Cecília, Thiago Passos, que comanda as investigações, confirmou que a polícia tem uma linha de investigação, mas que no momento não pode dar detalhes para não atrapalhar o trabalho dos policiais.

“Baseado nos dados coletados, é possível afirmar que o crime foi cometido por no mínimo duas pessoas. Somente o laudo confirmará o número de tiros que atingiram a vítima, mas sabe-se que foi utilizada uma espingarda calibre 12 e outra arma, que poderá ter sido revólver ou pistola”, destacou.

O delegado disse que já tem informações precisas sobre o (s) local (is) onde a vítima esteve nas últimas horas antes do crime e com quais pessoas teve contato.

“Pelas características e dados e informações coletados, a vítima estava saindo de casa quando foi baleada, mas ainda não se sabe precisamente o motivo pelo qual estava saindo, se para o trabalho ou outra atividade, ou ainda, se foi chamado por alguém. Ele foi encontrado dentro do pátio de sua residência, porém fora da casa”, disse o delegado.

O corpo de Joel foi velado na Câmara Municipal de Vereadores e sepultado na manhã desta terça-feira, 16.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *