Ação da polícia ocorreu na tarde de domingo, no centro da cidade
Na tarde de domingo, 17, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atendimento de ocorrência de furto em um supermercado, no município de Caçador.
No local, a guarnição policial foi informada de que, por meio do sistema de monitoramento, funcionários identificaram a ação de um casal que deixou o estabelecimento com diversos produtos sem efetuar o pagamento.
Com base nas informações repassadas, as guarnições iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que confessou a prática do furto. Durante a ocorrência, foram recuperados diversos produtos subtraídos, localizados no veículo utilizado pelo autor.
Entre os itens recuperados estavam produtos alimentícios, de higiene e bebidas.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos recuperados, para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da atuação integrada com sistemas de monitoramento e da pronta comunicação de ocorrências, fundamentais para a rápida resposta policial e recuperação de bens subtraídos.