Oposição de Lebon Régis conversa mas não tem chapa majoritária definida
São dois nomes: Marcelo Spautz (PP) e Duda Zanotto (União), mas existiriam conversas com o grupo do prefeito
Nos últimos dias, surgiram várias conversas sobre o pré-candidato da oposição ao prefeito Douglas Mello (PDT, em Lebon Régis. As conversas chegaram às redes sociais, principalmente depois da visita do deputado federal Jorge Goeten, presidente estadual do Republicanos.
Segundo algumas postagens, o candidato a prefeito seria Marcelo Spautz (Progressistas) e o vice, Duda Zanotto (União Brasil).
Mas tenho informação de pessoas que merecem crédito, de que esta equação não está resolvida, embora possa ocorrer, pois o que existe de concreto entre Marcelo e Duda, é que será feito uma pesquisa e que este resultado definirá a composição da chapa majoritária.
Neste domingo, 14, também chegou a informação de que um interlocutor privilegiado, de que Juliano Perego (MDB), pré-candidato do grupo do prefeito, foi ofertado como vice de Marcelo Spautz.
Há dúvida se existe esta possibilidade. Sendo verdadeira, resta saber que decisão Duda Zanotto tomará. Tem gente entendendo que esta história de Juliano ser vice de Marcelo, tem somente o objetivo de dividir a oposição.
Embora ainda exista muita água para passar de baixo da ponte, parece muito difícil se concretizar a ideia de uma candidatura única, pois existem outros partidos que se aventurariam na disputa, caso os chamados “grandes” se unam.
O grupo de Marcelo e Duda conta com cinco partidos, sendo PP, União, Republicanos, Podemos e PSB.
a possibilidade