PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido após queda na rodovia SC-135 em Rio das Antas

acidente

Acidente ocorreu nesta manhã de sexta-feira, 17

Os bombeiros de Rio das Antas foram acionados na manhã desta sexta-feira, 17, por volta de 19h50, para atender um acidente de trânsito na rodovia SC-135, sentido Videira, nas proximidades da empresa Siniplast.

Ao chegar no local, a guarnição confirmou a ocorrência, tratando-se de uma queda de motociclista. A vítima, um homem de 46 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Start, de cor preta, e apresentava escoriações pelo corpo.

De acordo com informações apuradas no local, o acidente ocorreu porque, minutos antes, algumas sacas de cimento caíram de um caminhão Mercedes-Benz, de cor azul, conduzido por um homem de 33 anos, deixando a pista escorregadia e provocando a queda do motociclista.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Divino Salvador para avaliação médica.

A guarnição realizou a limpeza da pista, eliminando os riscos, e deixou o local em segurança antes de retornar ao quartel.

Leia mais

PUBLICIDADE