PUBLICIDADE

Luto na Música: corpo do cantor Rick vai ser velado e enterrado em Sorocaba/SP

Rick

Rick foi uma das cinco vítimas do acidente com helicóptero na Serra de Santa Catarina. Cantor ficou famoso ao lado do parceiro Renner, com quem fazia dupla sertaneja

O corpo do cantor Rick, da dupla sertaneja com Renner, será velado e enterrado em Sorocaba (SP).

Rick, de 59 anos, foi uma das cinco vítimas da queda de um helicóptero na Serra de Santa Catarina, ocorrida na segunda-feira, 21.

Morreram também no acidente o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Soares, o piloto Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira.

O corpo de Rick seguirá para Sorocaba por táxi aéreo, e o velório para família e amigos está previsto para quinta-feira, 24, segundo a assessoria da dupla.

O corpo de Rick será levado até Sorocaba por meio de táxi aéreo. A assessoria da dupla informou que o velório para família e amigos acontecerá nesta quinta-feira, 24.  Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes como local e horário do velório e do enterro.

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (sem partido), postou em suas redes sociais, na noite de terça-feira, que fez contato com representantes da família e que estava colocando a estrutura na cidade à disposição para velar o corpo do cantor.

O acidente

A aeronave, um modelo Bell 430, perdeu o sinal na segunda-feira e foi localizada nesta terça. Além do cantor Rick e do empresário Bruno Avelar, os outros três ocupantes eram o videomaker Paulo Soares, o piloto Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira.

A Força Aérea Brasileira sobrevoou regiões de Urubici por 13 horas, até encontrar os destroços na localidade de Santa Bárbara, uma área de mata de difícil acesso no interior do município.

Segundo a Polícia Científica, os corpos dos cinco ocupantes foram resgatados na tarde desta terça-feira, 22. Aeronaves dos bombeiros e da Polícia Militar (PM) ajudaram na operação.

Em razão da região de difícil acesso, a retirada foi feita por via aérea, com uso de cordas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis, onde passaram pelos exames periciais.

A aeronave decolou de Porto Belo, no Litoral Norte, na manhã de segunda-feira, 21, com destino a São Joaquim, na Serra, e não chegou ao local previsto. A região tinha previsão de fortes tempestades, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A operação contou com uma aeronave que encontrou os destroços, aproximadamente 40 bombeiros, dois cães farejadores, mais de 10 viaturas e drones com capacidade de identificação térmica.

Fonte: g1

Leia mais

PUBLICIDADE