17 de maio de 2024
Esporte

Junior Cigano vence Alan Belcher por nocaute e conquista cinturão no MMA

Cigano superou um enorme sangramento para nocautear o norte-ameicano com um direto de esquerda e levar o cinturão do evento promovido por Jorge Masvidal

‘Sangue suor e nocaute’! Junior Cigano volta a ter posse de um cinturão de campeão. O brasileiro, ex-campeão do UFC, conquistou o título do Gamebred Bare Knuckle, o MMA sem luvas. Na noite deste sábado, 2, o atleta tupiniquim derrotou Alan Belcher por nocaute no segundo round e levou o título da categoria. O evento aconteceu na cidade de Orlando (EUA).

“Trabalho muito duro pra estar aqui e amo isso daqui. Estou muito feliz”, afirmou Cigano ainda no cage, que mirou no próximo desafio.

“Eu acho que tenho assuntos com o Roy Nelson. Eu falei que ele venceu a última luta (contra Alan Belcher), mas os juízes não deram pra ele. Então quero enfrentá-lo na próxima”, afirmou o brasileiro.

Cigano supera lesão no nariz, aplica nocaute sensacional e fatura cinturão

O combate começou com Belcher tomando a iniciativa e caminhando para cima de Cigano, que em alguns momentos ficou preso na grade. Mesmo assim. o brasileiro tinha mais pegada nos golpes, tanto que ele foi o primeiro a abrir cortes no rosto do norte-americano. Contudo, no final do primeiro assalto, um golpe reto de Belcher acertou o nariz do atleta tupiniquim que ficou incomodado com o sangramento.

No segundo round, Belcher voltou ainda mais agressivo e chegou a balançar o brasileiro, que visivelmente estava incomado com o sangramento no nariz. Contudo, mesmo sendo especialista no boxe, Cigano derrubou o rival e começou a castigar por cima.

Belchel sangrava mesmo com vários cortes no rosto devido aos golpes aplicados pelo brasileiro. A área de lutas ficou ‘banhada de sangue’. No desesperado para tentar se levantar, o norte-americano deixou o rosto exposto e foi acertado por uma bomba de esquerda do ex-campeão do UFC. Ele já caiu se defendendo e com mais alguns ataques por cima forçaram o árbitro a parar o embate.

Com informações: Super Lutas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *