PUBLICIDADE

Encontro do Podemos em Caçador reúne mais de 200 lideranças da região

Podemos

Deputada Paulinha, presidente do partido, juntamente com o pré-candidato a deputado estadual, Jean Ribeiro, comandou o encontro

O Podemos realizou um encontro regional na noite desta quinta-feira, 18, no Centro Comunitário do bairro dos Municípios, com a presença de aproximadamente 200 lideranças de Caçador e da região.

A reunião foi comandada pela deputada estadual Paulinha, presidente do partido, juntamente como o ex-vereador Jean Carlo Ribeiro, que é pré-candidato a deputado estadual e de Valdir Lázare, pré-candidato a deputado federal.

No início do evento, a deputada entregou, em nome da Alesc, uma menção honrosa ao popular tradicionalista Bépi Locatelli, pelo seu trabalho e incentivo a cultura tradicionalista.

Depois, falaram as principais lideranças presentes no evento.

Representantes de Caçador, Calmon, Rio das Antas, Timbó Grande e Videira, marcaram presença no encontro, com mensagens de apoio ao partido e a seus pré-candidatos.

Paulinha fez um discurso mostrando suas preocupações em geral e enaltecendo pessoas e aspectos regionais, pedindo apoio para os pré-candidatos do partido. Ela é pré-candidata a deputada federal.

Em entrevista, disse que tem a expectativa de que o Podemos eleja quatro deputados federais e dois federais.

Confira a entrevista:

Leia mais

PUBLICIDADE