PUBLICIDADE

Uniarp marca presença nas competições da 28ª Cofafe em Brusque

Uniarp

Evento aconteceu entre 4 e 6 de junho, na Unifebe

Com uma delegação formada por 55 participantes, entre colaboradores, professores e familiares, a Uniarp participou da 28ª Confraternização dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe), realizada de 04 a 06 de junho de 2026, na Unifebe, em Brusque (SC).

O evento, já tradicional no calendário das universidades comunitárias de Santa Catarina, promove integração, esporte e confraternização entre as instituições. A edição deste ano teve como anfitriã a Unifebe e reuniu servidores ativos, estatutários e celetistas, além de servidores inativos (aposentados).

Durante os três dias de programação, diversas modalidades esportivas foram disputadas, além de atividades culturais e momentos de convivência entre os participantes. A proposta da Cofafe vai além da competição, valorizando o espírito de integração, o lazer e o fortalecimento dos vínculos entre colegas de diferentes instituições.

A equipe da Uniarp participou de várias modalidades, incluindo Corrida Rústica Feminina e Masculina, Truco Feminino e Masculino, Futsal Feminino e Masculino, Dominó Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Voleibol Feminino e Masculino, Sinuca Masculina, Jogos Eletrônicos Masculinos e Futebol 7 Masculino.

Nesta semana, um encontro reuniu os participantes para uma celebração interna, com pronunciamentos do presidente da Fundação Uniarp, Neoberto Geraldo Balestrin; da reitora, professora Dra. Rosana Claudio Silva Ogoshi; do vice-reitor acadêmico, professor Dr. Joel Haroldo Baade; e do professor Jorge Luiz Velasquez, que coordenou a delegação da Universidade no evento. As falas destacaram o agradecimento pela participação da equipe, além de reforçar o sentimento de união, integração e alegria vivenciado entre os participantes durante a Cofafe.

Leia mais

PUBLICIDADE