Jeverson Eduardo Ribeiro, 43 anos, estava internado no Hospital Maice desde o dia do acidente
Morreu a terceira vítima do grave acidente registrado no domingo, dia 19 de abril, na SC-350, em Lebon Régis. Trata-se de Jeverson Eduardo Ribeiro, de 43 anos, que estava internado desde o dia da ocorrência no Hospital Maicé, em Caçador.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 do dia 19/04, nas proximidades da segunda entrada da cachoeira, e envolveu dois veículos. No local, morreram Marcos Cesar de Souza, de 35 anos, e a filha dele, Lia Oliveira de Souza, de 7 meses. A esposa de Marcos, mãe da criança, foi socorrida em estado grave e segue internada em Caçador.
Um dos condutores foi encontrado preso às ferragens e já sem sinais vitais, a bebê chegou a ser atendida em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu. Dentre as outras vítimas estava Jeverson, que foi socorrido em estado grave e encaminhadas ao hospital. Com a confirmação da morte de Jeverson, o acidente resultou em três mortes.
O corpo de Jeverson Eduardo Ribeiro está sendo velado na Capela Mortuária de Monte Carlo. O culto fúnebre está marcado para as 9h, com sepultamento previsto às 10h no Cemitério Municipal de Fraiburgo.
Ele deixa enlutados esposa, filhos, mãe, irmãos, cunhados, demais familiares e amigos.