O presidente Bolsonaro e o Caso Marielle

Share Button

Não é fácil defender o presidente Bolsonaro. Ele e sua turma cometem muitos erros quase indefensáveis.

Mas a Globo errou e feio com o presidente a vinculá-lo ao caso Marielle Franco, onde a vereador e seu motorista foram mortos, dizem, por milicianos.

Vejo manchetes de jornais: “Miliciano visita Condomínio de Bolsanaro”.no “Condomínio de Bolsonaro”, etc e coisa e tal.

Primeiro, ao que saibamos, o presidente Bolsonaro não tem condomínio e sim, mora em um. A que se saiba ninguém comprou residência de Bolsonaro e sim, todos compraram de uma incorporadora.

Penso que como Deputado Federal e nem agora como Presidente, Bolsonaro pode impedir alguém de comprar casa no condomínio onde mora, tampouco tem responsabilidade porque lá reside, quem se visita, estranhos que visitam pessoas que lá moram…

De fato, penso que a Globo pegou muito pesado com o presidente, ontem (29) no Jornal Nacional. Ontem, sim, penso que o presidente Bolsonaro foi usado pela Globo. Esbravejou e qualquer outra pessoa também esbravejaria.

Outra coisa: como é que uma investigação sigilosa vai parar na Globo? Quem vazou? De quem é a responsabilidade? E o tal porteiro do Condomínio, que diz que falou com “seu” Jair, pelo interfone, duas vezes, quando na verdade “seu” Jair estava em Brasília, comprovadamente.

De modo que, para mim, Bolsonaro tem razão em espernear. Neste caso, SIM.

Não estou entre os defensores do Presidente Bolsonaro, mas a pegação no pé, está grande, muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *