MDB de Rio das Antas mantém Alcir Bodanese na presidência

Share Button

O Movimento Democrático Brasileiro – MDB, de Rio das Antas, realizou convenção municipal neste domingo, 20 e decidiu manter o ex-prefeito Alcir José Bodanese na presidência do partido por mais um mandato. Aliás, não somente Bodanese como quase que a totalidade dos membros do diretório municipal, da comissão executiva, do conselho fiscal e do conselho de ética, foram mantidos.

“Somente alteramos pouquíssimos nomes por questões pontuais, como por exemplo, o caso do um companheiro que infelizmente veio a falecer. Renovamos o diretório e o espírito de luta para vencer as eleições do ano que vem. Aproveito para agradecer a presença maciça das lideranças”, disse Alcir Bodanese, acrescentando que várias lideranças partidárias cobram da executiva uma decisão em relação aos vereadores dissidentes, que embora convidados, nunca participaram dos eventos partidários.

Mais de 120 pessoas participaram da convenção emedebista, lotando as instalações da Câmara Municipal de Rio das Antas, muito embora o convite tenha se limitado às lideranças por se tratar de convenção, onde a participação formal é restrita aos filiados.

O presidente continua com a missão de conduzir o partido no período eleitoral, articulando as candidaturas majoritária e proporcional do partido e em busca de coligações para a chapa de candidato a prefeito e vice.

Os pré-candidatos a prefeito, Selmir Paulo Bodanese e João Carlos Munaretto também estiveram presentes e fizeram uso da palavra. Lideranças de peso como Néio Sabadin, Cattani, Jandir Zanetti, Mário Vian, e os vereadores GG e Eliane Ledur, colocaram seus nomes para concorrer como vice-prefeito ou até mesmo como candidatos a vereador. Lideranças disseram que o MDB de Rio das Antas está aberto a coligações majoritárias, mas, pelo peso de suas lideranças, existe a possibilidade de concorrer com chapa pura majoritária nas eleições do ano que vem.

Bodanese mantém sua linha de atuação centrado na pré-campanha e na missão vencer as eleições. “Quero ser o prefeito da recuperação dos bons serviços que o MDB de Rio das Antas já ofereceu que não acontece na atual administração pública. Vou trabalhar incansavelmente pela nossa gente e quero contribuir da maneira que o partido entender que possa participar, somar e vencer as eleições de 2020”, destacou Selmir.

Mais econômico nas palavras, João Carlos Munaretto também se comprometeu em trabalhar pela população rioantense, sem detalhar se toparia uma posição diferente que não seja a candidatura a prefeito.

1 thought on “MDB de Rio das Antas mantém Alcir Bodanese na presidência

  1. Parabéns ao MDB de Rio das Antas, por ter um candidato a prefeito como Selmir Bodanese, esse tem o meu respeito, e com certeza será um ótimo prefeito como foi um excelente secretário na saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *