PUBLICIDADE

Rua de Lazer chega ao loteamento Nossa Senhora Salete em Caçador

rua

O evento inicia às 14h, no endereço Rua Bernardo Primo Nora, ao lado do CRAS Norte

Neste sábado, 28, após os quatro dias de ExpoCaçador 2026, a Prefeitura de Caçador oferece para as famílias e crianças mais um evento para todos se divertirem, a Rua de Lazer.

O evento inicia às 14h, no endereço Rua Bernardo Primo Nora, ao lado do CRAS Norte. A entrada fica ao lado da Lamipack.

Durante o evento, as famílias poderão aproveitar algodão-doce, frutas e pipoca. Para as crianças, brinquedos como cama elástica e escorregadores infláveis estarão disponíveis, assim como atividades de recreação, como vôlei.

A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Guarda Municipal.

Nessa edição, a Prefeitura de Caçador conta também com a parceria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), ASA, Sesc, Pioneira, Sicredi, Óticas Carol, Odonto Excelene, Associação de Moradores Vila Santa Clara e a Mazutti.

Leia mais

PUBLICIDADE