Ele foi preso em flagrantes e entregue as autoridades para responder pelos fatos
Os Bombeiros de Fraiburgo foram acionados para atender um incêndio em residência na rua Benjamin Grigolo, bairro São Miguel, em Fraiburgo. Ao chegar ao local, foi constatado incêndio em fase de diminuição em edícula nos fundos do terreno, com toda edificação consumida pelas chamas e com telhado já colapsado, sem vítimas dentro desta edificação.

Após gerenciamento dos riscos, foi realizado combate com um lance de ataque direto utilizando aproximadamente 1000 litros de água até a extinção das chamas, tendo as chamas consumido toda a extensão da edícula de aproximadamente 20m². Após o combate do incêndio, foi realizado rescaldo utilizando aproximadamente 300 litros de água.

Durante combate, com o apoio da Polícia Militar (PM) que coletava informações, um homem confessou ter ateado fogo nas roupas da esposa e no colchão da cama com o uso de um isqueiro, sendo prontamente detido em flagrante pela Guarnição PM.
Foram realizadas avaliações iniciais do sinistro, coletas de testemunhas e registro fotográfico do local, ficando local aos cuidados do filho da proprietária.