Zé Neto sofre acidente e cancela shows da dupla com Cristiano

Curta, comente e compartilhe!

Em meio a polêmica, Zé Neto sofre acidente e cancela todos os shows previstos para junho

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira, 3.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

Ao colunista, ele detalhou o que aconteceu.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse com exclusividade ao colunista.

O acidente de Zé Neto acontece em meio às acusações de uso indevido de dinheiro público por meio de cantores sertanejos. Até o momento, nada ficou provado.

CONFUSÃO

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, preocupou seus fãs nesta segunda-feira (30) após deixar alguns comentários inesperados no recente desabafo de Gusttavo Lima nas redes sociais. Na ocasião, o Embaixador fez uma live para pedir o fim dos ataques após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

Com informações: Contigo!

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.