Workshop da Madeira discute qualidade de processos e produtos

Curta, comente e compartilhe!

Evento foi realizado no Senai de Caçador

A Regional Centro-Norte da Fiesc e o Sindicato da Madeira (Simca) realizaram nesta quarta-feira, 22, no Senai Caçador o Workshop da Madeira- Qualidade de processos e produtos. Foi mais uma ação do Tratado para Excelência da Indústria Madeireira (TEM).

O Workshop teve palestra com Sandra Fürst, coordenadora do Laboratório de Tecnologia de Madeira e Mobiliário do Senai-SC.

Ela falou sobre qualidade, normatização, certificação e soluções para o setor de madeira e móveis. Com mais de 16 anos de experiência em ensaios em móveis e madeiras, gestão da qualidade, normas técnicas nacionais e internacionais, a especialista diz que já foram feitos importantes avanços no setor, mas que ainda há muito o que se trabalhar em relação a especificação dos produtos e monitoramento da qualidade.

Participaram do evento dirigentes, gerentes, supervisores, encarregados de produção e do setor de qualidade de empresas de Caçador e região.

A abertura teve pronunciamentos de Daniel Tenconi, gerente executivo Sesi, Senai e IEL, Aurélio de Bortolo, presidente do Sindicato da madeira de Caçador e de Maira Lécia Brandão, coordenadora Comercial dos Institutos Senai de Inovação e Tecnologia.

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.