Vereador Clayton fiscaliza trabalhos no restaurante popular

Curta, comente e compartilhe!

Bom Prato serve cafés da manhã e almoços, com preços acessíveis

O vereador Clayton Zanella (UB) esteve nesta sexta-feira, 17, fiscalizando os trabalhos no restaurante popular Bom Prato, inaugurado pela prefeitura na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro no dia 30 de março, e que serve almoços e cafés da manhã a um preço acessível, com o objetivo de atender especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante a visita, Clayton dialogou com as pessoas que estavam almoçando no local, além de obter informações sobre o funcionamento do restaurante com a nutricionista Ana Paula Ludwig do Amaral, a assistente social Gisele de Souza Bleichuvehl Zarur e com o coordenador da Cáritas, João Casara.

“Notou-se que a comunidade está satisfeita com a alimentação oferecida, a qual, além da qualidade, é acessível no valor. No total são servidos aproximadamente 80 cafés da manhã e 400 almoços diários, o que já se observa que esta iniciativa tem conseguido com êxito cumprir a sua finalidade. Fico feliz e orgulhoso em perceber que o projeto está dando certo”, explica, destacando a importância de, enquanto vereador, fiscalizar o bom investimento dos recursos públicos.

Clayton ainda aproveitou para convidar os representantes da Cáritas para utilizar a Palavra Livre na sessão ordinária do dia 9 de agosto, visando uma prestação de contas sobre os primeiros meses de funcionamento do restaurante aos demais vereadores e à comunidade.

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.