Vereador caçadorense Ricardo Barbosa morre em naufrágio de lancha

Gostou? Curta e Compartilhe!

Uma embarcação com seis pessoas de uma família de Caçador naufragou na tarde desta sexta-feira, 14, por volta de 15h, nos molhes da Barra, em Laguna, no sul do Estado, causando a morte do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, 48 anos e de Deivid Fernandes, 29 anos.

Outras três foram resgatadas, socorridas e encaminhada para o Pronto Socorro local.

As primeiras informações, tem os seguintes dados sobre as vítimas: Danilo Zago Marcolino, 34 anos, piloto, sem afogamento; Olvio Mattei Neto, 31 anos, sem afogamento; Danilo  de Mello Maccari, 31 anos, sem afogamento; Rodrigo de Moraes Barbosa Junior, 29 anos, sem afogamento; Ricardo de Moraes Barbosa, 48 anos, óbito; Deivid Fernandes, 29 anos, óbito; e Michel Ricardo de Moraes Barbosa, 25 anos, desaparecido.

De acordo com um oficial dos Bombeiros de Laguna, que atuou na operação, a embarcação naufragou e foram encontradas três pessoas com vida, que foram socorridas. Outra duas, porém, foram encontradas em elevado grau de afogamento, levadas para a terra e receberam manobras de ressuscitação sem que houvesse resposta e foram declaradas em óbito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Toni

Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *