Preso em Fraiburgo idoso que ameaçou matar a nora na frente da Polícia Militar

Gostou? Curta e Compartilhe!

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 20h30, no Bairro São Miguel, em Fraiburgo, a Polícia Militar, em atendimento de ocorrência de violência doméstica, prendeu um homem de 71 anos, por ameaçar sua nora de morte frente a guarnição policial.

No local, a guarnição abordou a vítima de 39 anos, que estava em frente à residência juntamente com o suspeito. Segundo relato, o envolvido chegou ao imóvel de sua nora, afirmando que iria lhe matar, tendo em sua posse uma arma branca (facão). A vítima contou ainda que seu sogro por diversas vezes vem lhe ameaçando de morte.

A guarnição presenciou o homem dizendo que aí passar uma faca no pescoço, e que iria matá-la. Fato este repetindo por várias vezes. A vítima já fez o pedido de medida protetiva em desfavor de seu sogro, porém, ainda não teve a ciência pelo Ministério Público.

Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, dado voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP), para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Toni

Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *