Segurança

Polícias de Caçador acompanham crime ocorrido no Gioppo

Suspeito foi preso em Guaíra, no Paraná

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Caçador estão acompanhando o desenrolar de um crime bárbaro que aconteceu no município na madrugada de hoje, um duplo homicídio. Duas pessoas foram mortas, sendo uma mulher, advogada da cidade, e um rapaz. O crime teria ocorrido na casa da mulher, no bairro Gioppo.

A PM de Caçador confirmou as informações e disse que encontrou vestígios de sangue na casa, mas os corpos ainda não foram localizados. O suspeito do crime foi preso por volta das 5h da madrugada na cidade de Guaíra (PR).

Segundo informações preliminares, por volta das 2 horas, a Polícia Militar de Caçador informou que o indivíduo estaria em fuga, em direção à região de fronteira do Mato Grosso do Sul, após ter cometido um duplo homicídio em Caçador.

A partir deste momento, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou diversas diligências para achar o suspeito, quando o encontraram hospedado em um motel em Guaíra, por volta das 5 horas.

No carro, diversos vestígios de sangue foram constatados, além de uma faca provavelmente utilizada para o crime e muitos livros a respeito de assassinatos de grande repercussão.

Depois de dar voz de prisão, os militares apuraram que o suspeito despejou os corpos das duas vítimas ao longo do caminho para a fronteira do Mato Grosso do Sul, para onde estava indo.

As Polícias Civil do Paraná e de Santa Catarina seguem em investigação para apurar todos os fatos relacionados a este caso.

Os nomes não foram divulgados. A mulher seria companheira do autor do crime. A segunda vítima seria um vizinho da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *