Obras de asfaltamento no interior avançam e São Pedro e Aliança têm trecho de base finalizada

Curta, comente e compartilhe!

Trechos estão prontos para receber a camada asfáltica no interior de Caçador

As obras de pavimentação no interior de Caçador não param! Agora, as linhas Aliança e São Pedro já estão com a base finalizada para os primeiros trechos de asfaltamento.

Na linha São Pedro, na primeira etapa, quase 1 quilômetro de pavimentação será realizada. Na linha Aliança, o total será de 1 quilômetro. “A partir disso, vamos expandir a pavimentação, de acordo com o recebimento dos recursos”, explicou o prefeito Alencar Mendes.

Desde o início do projeto, o acesso à linha Castelli já foi asfaltado e as primeiras etapas da Adolfo Konder e São Francisco receberam pavimentação. “Estamos também trabalhando na primeira etapa da pavimentação da linha Caixa D’Água e, logo, o Cerro Branco também será beneficiado”, completou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

Para estas obras, serão investidos recursos do Governo do Estado, do deputado Valdir Cobalchini, da Câmara Municipal e a contrapartida da Prefeitura. “Temos obras de asfaltamento na cidade e no interior, proporcionando mais qualidade de vida para os cidadãos e construindo a nossa Caçador do futuro”, finalizou Alencar.

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.