Maria Beltrão vai para o “É de Casa” e Andréia Sadi assume o “Estúdio I”

Curta, comente e compartilhe!

Houve emoção, choro e festa

Dia de festa para Maria Beltrão e Andréia Sadi. Na tarde desta sexta-feira, 3, as jornalistas foram homenageadas pelos colegas de trabalho na data em que trocam as atividades no grupo de comunicação.

As jornalistas foram celebradas com música, flores e o abraço carinhoso de cada um dos amigos. ”Há quatro anos eu vinha maturando essa ideia de coisas diferentes. Sou apaixonada pelo jornalismo e não queria sair daqui. Eu sei que é clichê, mas os clichês fazem sentido. São os meus amigos, o meu porto seguro, pessoas que confio e admiro. Nas últimas duas semanas meu coração ficou dilacerado, mas é um choro bom. Me sinto muito amada pela equipe, e quando a gente se sente amada tem mais segurança na vida. Tem mais capacidade de retribuir. De 50 anos de vida, 25 foram na Globonews, que me moldou e formou o meu caráter. Muito obrigada”, afirmou Maria.

“Eu tinha uma relação afetiva e pessoal com o ‘Estúdio i’. Quando a gente está começando, nunca esquece. Estreei em setembro, em frente ao Palácio do Planalto. Não tinha retorno de vídeo, mas tinha o de áudio. Estava nervosa, mas suas palavras me acalmaram tanto… Você sempre tem uma palavra de amor e estende a mão. Isso para mim é tudo, e nunca vou me esquecer. Nunca vou esquecer dos nossos fechamentos. É incrível você encorajar outras mulheres a buscar a felicidade o tempo todo”, disse Andréia para Maria.

Com informações: Contigo!

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.