Márcio JF reage a proposta de construção de hospital
Ele questiona a proposta, afirmando que o prefeito não construiu o posto de saúde do Berger em quatro anos
O candidato da coligação MDB-PSD-Podemos e PDT, Marcio JF, reagiu com veemência a uma proposta do prefeito Alencar Mendes (PL), que pretende construir um novo hospital no município.
“O prefeito não conseguiu fazer um posto de saúde no Berger em quatro anos. O prédio está lá, abandonado, o dinheiro público jogado no lixo, e ele promete construir um hospital”, disse.
“Faltam médicos e remédio nos postos, falta posto de saúde em bairros importantes como o Berger, Alto Bonito e Figueroa e ele promete construir hospital, sem dizer de onde sai o dinheiro, de onde virão os recursos para a manutenção”, argumenta o candidato.
“Temos um Plano de Governo que prevê grandes avanços para a saúde em Caçador, mas propostas que são possíveis de fazer, com o pé não chão, não subestimando a inteligência das pessoas. Por que não fez esse hospital em oito anos?”, enfatiza Marcio JF.
PA 24 horas
Márcio JF voltou a reafirmar que vai implantar no bairro Martello um Pronto Atendimento 24 horas, com farmácia 24 horas, e construir os postos de saúde do Berger, Alto Bonito e Figueroa, além de implantar um programa de telemedicina, que facilita e agiliza a consulta com médicos especialistas.