Esporte

Lebonregense é a primeira atleta a alcançar 50 jogos pelo Juventude

Jogo de Futebol Feminino aconteceu no sábado, no estádio do Juventude, em Caxias do Sul

A jogadora de Futebol Feminino, a lateral direita Graziele Oliveira, natural de Lebon Régis, onde ainda reside sua família, se tornou a primeira atleta a completar 50 jogos com a camisa do time do Juventude de Caxias do Sul/RS, em jogo diante do Misto/MS, no sábado, 14, no estádio do Juventude.

atleta2

Desde que chegou ao time, em 2022, Grazi, como é conhecida, acumula o bicampeonato do interior no Gauchão, além do acesso a série A2 do Brasileirão, onde ela converteu de pênalti, o gol da classificação. Em duas temporadas de disputas, Grazi ficou de fora de apenas um jogo, devido a suspensão por cartão.

“É um momento importante pra mim, parar para pensar que são 50 jogos já é até difícil acreditar porque passou muito rápido. Hoje (sábado) até estava vendo antes do jogo algumas fotos das partidas anteriores. Então, é um sentimento que não tem explicação. Essa vitória não é importante só pela classificação, mas também pelos meus 50 jogos. Então, é um sonho realizado.”

Agora, Grazi sonha em escrever mais um capítulo histórico com a camisa do Juventude dizendo: Mais um acesso seria o auge. A Série A-1 é o que almejamos. E, no momento, é o meu sonho”, finalizou

Com informações: Lebon Régis Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *