Jovem morre e outro fica em estado grave após caírem em bueiro em Curitibanos

Gostou? Curta e Compartilhe!

Adriano Barbosa dos Santos, 24 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 13, em uma ocorrência de acidente de trabalho em uma empresa de granja suína as margens da rodovia SC 120, no município de Curitibanos, sentido Lebon Régis.

De acordo com as primeiras informações os dois trabalhadores estavam desobstruindo o bueiro industrial, quando o jovem começou a passar mal e o colega de trabalho na tentativa de ajudar, também passou mal e na hora de sair ambos caíram no bueiro em uma altura de aproximadamente de 4 metros.

Adriano Barbosa foi socorrido por outros colegas de trabalho, mas infelizmente não resistiu e acabou vindo a óbito. A segunda vítima com idade aproximada de 36 anos, foi socorrida com vida e encaminhada pelo corpo de bombeiros ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, onde segue internado em estado grave.

Segundo as primeiras informações, o jovem Adriano Barbosa morreu de asfixia por conta do forte cheiro de gás. Ele será sepultado nesta tarde de sexta-feira, 14, na localidade Santa Cruz do Pery, interior de Curitibanos.

Com informações: Grupo Noticias SC Curitibanos

Gostou? Curta e Compartilhe!

Toni

Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *