A vítima foi identificada como sendo Leandro Fernández, de 29 anos. Ele era morador de Dos Hermanas, comunidade a cerca de 13 km da fronteira
Foi identificada informalmente, a vítima do acidente ocorrido no início da noite de domingo, 8, em Lebon Régis, que morreu no local, logo após ser socorrido. Trata-se de Leandro Fernández, de 29 anos. Ele era morador de Dos Hermanas, comunidade a cerca de 13 km da fronteira.
Autoridades e familiares devem iniciar os trâmites para levar o corpo do homem para velório e sepultamento entre os seus.
Acidente
O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos na SC-350, sentido Caçador. No local, foi confirmada a natureza da ocorrência, envolvendo um VW Gol, de cor preta, com placas do Mercosul (Argentina), que aquaplanou e colidiu frontalmente na lateral esquerda de um VW T-Cross, de cor preta, também com placas do Mercosul. Após a colisão, o T-Cross saiu da pista e capotou em um barranco ao lado.
O condutor do Gol, um homem de 29 anos, encontrava-se preso pelas pernas entre o painel e a estrutura do veículo. Ele apresentava desorientação, politraumatismo e traumatismo cranioencefálico (TCE). Foi solicitado o apoio da equipe do Samu. Após a retirada e o atendimento médico inicial no interior da ambulância ASU-494, o paciente apresentou uma parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com as manobras de reanimação, o óbito foi constatado no local pelo médico do Samu. O corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) até a chegada da Polícia Científica. A passageira do VW Gol, uma mulher de aproximadamente 25 anos, apresentava suspeita de hemorragia interna. Ela foi atendida e conduzida a uma unidade hospitalar pela equipe de suporte avançado do Samu.
No VW T-Cross, o condutor, um homem de 39 anos, estava deambulando no local, sem ferimentos aparentes, e recusou atendimento da guarnição. A passageira, uma mulher de 24 anos, foi encontrada dentro do veículo, que estava no barranco. Ela foi extraída e protocolada em maca rígida, com suspeita de fratura no membro superior direito e fortes dores na região lombar esquerda. O filho da passageira, uma criança de 1 ano, não apresentava ferimentos aparentes e estava no colo de parentes na via. A passageira e a criança foram conduzidas a uma unidade hospitalar pela ambulância dos Bombeiros Voluntários.