Homem morre após ser agredido com barra de ferro em Caçador
Darci Assis Camargo, 65 anos, passou por cirurgia e não resistiu aos ferimentos
Um homem foi morto com golpes de barra de ferro neste final de semana em Caçador. O crime aconteceu na tarde de sábado, 22, na rua Vitória, no bairro Alto Bonito. A vítima, Darci Assis Camargo, 65 anos, morreu no hospital no domingo pela manhã.
A causa da morte conforme o médico plantonista foi trauma crânio encefálico (TCE).
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, Darci estava sozinho em casa e cortava lenha no quintal quando um homem chegou ao local. Eles discutiram e Darci foi atingido. O autor do crime fugiu e o vizinho ligou para os bombeiros.
Darci foi levado ao hospital Maicé e passou por procedimento cirúrgico na noite de sábado. Ele não resistiu e morreu por volta das 8h de domingo. A esposa dele e a enteada tinham saído para uma festa de confraternização quando o crime ocorreu.
Um filho da vítima, após saber da ocorrência, foi até a casa do pai e encontrou a barra de ferro utilizada para a agressão e a recolheu para entregar para a polícia.
Antes de seu quadro de saúde evoluir para grave, Darci teria dito que não conseguiu identificar o autor, porém desconfiava que o suspeito poderia ser um homem que era seu inquilino e lhe devia água e luz.
No local do crime os policiais recolheram a barra de ferro usada pelo agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso.