Diretoria recebeu o secretário de Desenvolvimento Econômico de Caçador, Roberto Marton
A SCPar recebeu o secretário de Desenvolvimento Econômico de Caçador, Roberto Marthon, para uma reunião com a Diretoria da InvestSC.
A diretoria da SCPar/Invesc esteve presente através de Renato Lacerda (presidente), Maurício Mello (iretor de Parcerias e Concessões), Rodrigo Prisco (diretor de Atração de Investimentos) e Daiane Tramontini (consultora da Diretoria de Parcerias e Concessões).
O grupo discutiu novas oportunidades para Caçador e região, incluindo a viabilidade de um centro de convenções com arena multiuso.
“Seguimos conectando municípios ao Governo de SC, aproximando o estado da população e impulsionando o desenvolvimento para melhorar a qualidade de vida dos catarinenses”, disse Moacir D’Agostini, secretário-executivo da SCPar.