Filas na Caixa Econômica Federal: um absurdo

Curta, comente e compartilhe!

Nesta sexta-feira, 17, com chuva, a fila tinha mais de 50 pessoas ao relento

Faz pouco tempo que ouvi um relato do vice-presidente da Fiesc, Gilberto Seleme, a respeito das constantes filas em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Caçador. Ele classificava a situação com um absurdo, com toda a razão.

CEF

Pois bem. Não é de hoje que a população de Caçador vê e participa destas filas e não é somente na Caixa, mas no Banco do Brasil, Itaú, Bradesco…

A foto que compõe esta nota é desta sexta-feira, 17, por volta de 12h. Um absurdo!

Com chuva, mais de 50 pessoas estavam na fila em busca de atendimento. Provavelmente, a maioria para ter acesso a algum serviço social do governo federal, pois a maioria dos serviços são administrados pela Caixa Econômica Federal, que até pouco não gostava que dissessem que era um banco, mas agora, até as propagandas de televisão se referem como tal.

A foto mostra pessoas com guarda-chuva, alguns casos com duas pessoas abrigados pelo mesmo guarda-chuva e outras completamente na chuva. Repito: um absurdo!

Quando é que os responsáveis vão tomar vergonha na cara e resolver este problema que acontece em Caçador e em cidades por todo o Brasil?

Mostrar balanços com lucros exorbitantes adquiridos na exploração do suor dos trabalhadores é fácil; quero ver é resolver este problema, que é um crime, contra os brasileiros.

Aí tem dois grandes problemas: a falta de abrigo e o tempo que as pessoas esperam nas filas.

Autoridades, façam alguma coisa!

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.