Festa da Fogueira reúne cerca de 5 mil pessoas

Curta, comente e compartilhe!

Festa da Fogueira reúne cerca de 5 mil pessoas

A tradicional Festa da Fogueira, após dois anos sem acontecer, foi um sucesso e reuniu cerca de 5 mil pessoas. Já no início da tarde, as escolas municipais encantaram a todos com as apresentações de danças juninas, além da participação dos Programas de Atenção ao Idoso e à Mulher e dos Músicos do Contestado.

“Assim como nós, percebemos que muitas pessoas estavam com saudades desta festa no Parque Central. Agradecemos a cada um que esteve prestigiando, pois foi esta união que encheu o Parque mais uma vez e fez deste evento, um sucesso”, afirma o prefeito Alencar Mendes.

Ainda, durante a Festa da Fogueira aconteceu o 10º Festival Caçanjurê da Canção, que reuniu diversos artistas locais, onde a dupla sertaneja Duda e Camila foram as ganhadoras da competição. A festa contou também com a pescaria da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem. 

Bombeiros Voluntários e equipe da Secretaria Municipal de Saúde, bem como a Polícia Militar e a Guarda Municipal trabalharam na prevenção e segurança do evento.

“Parabenizo todas as secretarias que se empenharam em cada detalhe para fazer essa festa acontecer. Sem dúvidas foi um sucesso para toda a família caçadorense”, finaliza o prefeito.

Finalizando o evento, a fogueira foi acesa e o grupo Integração Gaudéria encerrou a noite.

Toni

Agora SC | Portal de Notícias de Caçador e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.